DAYNA BOLDEN ENCONTRA-SE COM BLOGGERS 

DAYNA BOLDEN ENCONTRA-SE COM BLOGGERS 

Convidada pelo Angolamente Natural, empresa que actua no mercado à aproximadamente oito  anos, a criadora de conteúdos digitais e influencer Dayna Bolden, já em solo angolano, esteve nesta quarta-feira (15), com os bloggers no Café del Mar, ilha de Luanda.
Ao som das ondas do mar, os bloggers aproveitaram o momento para interagir com a influencer americana, antes do evento que acontece já nesta quinta-feira 16, no Thompson House a partir das 18h as 21h, no sábado a partir das 11h e sexta-feira em Benguela no hotel Mombaka.
Apesar de ser a sua primeira vez em um país africano, Dayna acompanhada do seu esposo, disse que está amar Angola, que foi bem recebida e pretende passar a sua experiência as mulheres angolanas.
” Eu como uma mulher negra com cabelo escuro e natural, me sentir bonita é algo de amor próprio, e é esta mensagem que eu quero passar “, sublinhou.
Dayna Bolden ressaltou também que mesmo nos EUA, as mulheres nem sempre são consideradas bonitas com o cabelo natural e acredita que cá seja a mesma coisa.
Fique conectado ao Angolan Blogger para saber mais, sobre tudo em volta deste evento… quem está vestir a Dayna Bolden e tudo mais.
Por enquanto uma frase de Dayna Bolden para refletir:
” Sou bonita, sou negra e tenho cabelo natural “, é está a mensagem que Dayna quer passar.
Texto Victoria Pinto . AB – Angolan Blogger

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *