ANGOLAN BLOGGER REUNE COM MARIA BORGES E BLOGGERS

O Angolan Blogger reuniu hoje no HCTA com a Top Model Maria Borges e com diversos bloggers angolanos para uma conversa.

Dentre os bloggers presentes estiveram Stelvio Gil, Irondina  Bizeul  ( Makutu Style ), Clara Kelly  ( Blogue Pequenos detalhes by Clarah ), Teresa Candida ( Crespo Saudável , Corpo Perfeito ) e Luisa Fernandes.

Numa entrevista exclusiva ao Angolan Blogger, Maria Borges falou da saudade que sente de sua família, e que apesar da distância consegue sentir o carinho dos mesmos.

“É uma saudade inexplicável, gostaria de estar com a minha família 24 horas, se pudesse fazer uma mágica levaria Angola para Nova Iorque “.

Apesar de ter desfilado cinco vezes consecutivas para uma das maiores marcas de lingerie e produtos de beleza (Victória’s Secret), Maria diz que sendo uma modelo High Fashion, no princípio sentiu um certo recheio porque tinha que expor o seu corpo, mas como modelo completa, é aquela que faz de tudo um pouco no mundo da moda, e o facto de lingerie ser uma roupa que usa, decidiu fazer o trabalho.

Mas para ela esse não foi o sonho dos sonhos, o sonho dos sonhos foi assinar com marcas como a Givenchy, Channel, Dior, Versace e Armani.

Maria Borges sublinhou que deve haver mais união no mundo da moda,  no sentido de convidarem mais as modelos nacionais que estão a trabalhar no exterior para participar nas semanas de moda locais e apoiarem-se uns aos outros.

“Tenho noção que o mercado lá fora é diferente, cada país, cada continente é diferente e eu devo me adaptar consoante as condições, porque se colocar o mesmo sistema, não vai funcionar, há que chegar a um acordo”, acrescentou.

Quanto ao encontro com a ministra da Cultura Carolina Cerqueira, a Top Model ressaltou que seu objectivo é divulgar a Cultura angolana Nacional e internacionalmente.

Veja Aqui  http://angolanblogger.com/angolan-blogger-6

Texto : Victoria Pinto

Foto Abel Kader

 

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *