CONHEÇA AS TRÊS PAIXÕES DE JUACIRA SIDNEY

 

CONHEÇA AS TRÊS PAIXÕES DE JUACIRA SIDNEY
Juacira Sidney, é uma jovem divertida, inteligente, curiosa, muito focada nos seus objetivos futuros e uma amante de artes e design.
A paixão pela arquitetura a fez partir de Portugal para Cape Town (África do Sul) com objectivo estudar Interior Architecture.
” eu amo inovar, amo design, foi o que melhor me enquadrei e o design aqui é super inovador, único e muito criativo”.
Antes de envergar para o mundo arquitetônico, Juacira Sidney despertou a paixão pela moda ainda muito jovem. Aos 13/14 anos de idade já desfilava em alguns eventos. Mas foi em 2014 que começou a carreira como modelo em Portugal e continuou em Cape Town.
Apesar de ser incentivada pela mãe e amigos a continuar com a carreira de modelo Juacira tinha que escolher entre a carreira ou os estudos e os estudos estiveram sempre em primeiro lugar. Mas ainda assim a sua paixão pelo mundo da moda não morreu.
Hoje ela já não está muito ligada as passarelas. Mas enquanto modelo a jovem gostaria de representar a victoria’s secret ou a balmain.
Juacira diz que não admira nenhuma modelo, pois, acha que cada uma tem a sua beleza e a sua maneira de slay.

A jovem modelo revelou que a Fotografia sempre foi o seu forte, desde pequena sempre gostou de ser fotografada.
“A fotografia sempre foi o meu forte,  desde pequena não recusava uma boa câmera… (risos)”.
A jovem tem em carteira projectos como, a criação de um estúdio e uma agência de modelos, mas prefere não revelar tudo e surpreender o público.
Para Juacira Sidney o Angolan Blogger é uma plataforma muito interessante e culta, que motiva muitos jovens a continuarem a fazer o que gostam e é uma fonte de inspiração.
Top cinco de fotógrafos que admira:
Brendan Forbes, Magno Daniel, Jessica Stella, Tyler Mitchell, Marcelo Cantu.

Texto: Victória Pinto ( Angolan Blogger )

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *