REVISTA CHOCOLATE SETEMBRO 2017

THE QUEEN OF DISCO
O cabelo volumoso sempre foi a sua assinatura, além da voz que a consagrou como uma das maiores cantoras de todos os tempos. Diana Ross foi uma referência absoluta de beleza e elegância no meio artístico. Enquanto estava na escola, Ross estudava cosmética à noite, assistia a aulas de costura aos fins-de-semana e ainda tinha fôlego para trabalhar como empregada na loja Hudson’s Detroit’s Department (foi a primeira funcionária afro-americana com “permissão para sair da cozinha”, uma vez que tinha um refinado sentido estético e bom gosto). Apesar da veia para a moda, o seu declarado sucesso foi no mundo musical, sucesso que se consagrou com o grupo The Supremes. Com um percurso de décadas e um legado inabalável, poucos são os adjectivos para esta diva lendária, enquanto primeira e pioneira, a dedicar-se à disco.
Em jeito de homenagem, o nosso editorial de capa, com a cover girl Mauza António, vinda directamente dos palcos internacionais para a Chocolate, confirma a nossa paixão e o nosso tributo aos anos 70, ao icónico Studio 54, e a toda a sua envolvência, pautada por brilhos, exageros e excessos. Tendências estas, intemporais e completamente actuais.
Sou a primeira a admitir que sempre vivi rodeada de moda, beleza e de uma sociedade que profetiza que ser jovem, magra e bela é o ingrediente perfeito para o sucesso, a todos os níveis. No entanto, sem exageros nem efeitos especiais, a “nova beleza”, chega agora mais real do que nunca com “obras-primas”, vindas de uma idade de ouro. Idade essa que está bem a cima dos 50 anos, renovada, sábia e com sede de viver. Não recordar!
“Prefiro ser uma rosa velha que uma rosa de plástico”
Diane von Fürstenberg

O melhor do mundo da moda, beleza e lifestyle na sua Chocolate.
Acompanhe-nos em:
www.facebook.com/revistachocolate
Instagram: @revistachocolate

Ficha Técnica
Produção e Styling: Rania Elawar Cardoso
Stylist assistente: Ricardo Cardoso
Fotografia: Malocha Sanchez
Maquilhagem: Vania Beneditta
Cabelo: Vania Beneditta e Fabulous Dream Hair
Manequins: Mauza António, Elmira, Laura Jicula e Cheik, Da Banda Model Management
Agradecimentos: Epic Sana

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *