Igor Rickli Actor Brasileiro

photo @hugospontes

SAIBA MAIS SOBRE O ACTOR QUE INTERPRETA BENJAMIN DE APOCALIPSE
 Igor Rickli actor brasileiro conhecido pelo público como Zac de Rico e o Lázaro e Benjamin Gudman da novela Apocalipse.
No início da sua carreira o actor foi modelo. Mesmo não desfilando a muito tempo Igor Rickli aceitou o convite do Angola Fashion Week para desfilar no último dia do evento à 6 de Outubro do corrente ano.
O actor consider-se um  pesquisador, alguém que procura sempre melhorar, conhecer e que está em constante busca pela evolução.
Está foi a sua segunda vez em Angola, e o actor  afirma chegar ao país sorrindo, porque a alegria e a vivacidade do povo angolano é o que mais o cativa.
Já foram três vezes interpretando personagens bíblicas como Rei Marek em Terra Prometida, Zac em Rico e o Lázaro e Benjamin em Apocalipse, mas Igor frisou que não foi muito difícil interpretar essas personagens porque apesar de não possuir uma religião específica, considera-se um ser espiritualista, que gosta de estar em conexão com a essência. Pois cresceu e pertence a uma família evangélica.
 Stylist , Gabs vulgo Gabrielle @gabrielfernandesbh  | @ratierclothing @osklen | photo @hugospontes
“Eu cresci numa igreja evangélica, minha família é evangélica, já estava habituado com a bíblia e  com as passagens. E fazer uma novela com essa temática para mim é uma chance muito grande”, ressaltou o actor.
Apesar de não ter grandes dificuldades para interpretar personagens bíblicas como Rei Marek e Benjamin, o actor reconheceu ser um grande desafio, pois para além da forma de falar e a postura que são diferentes de qualquer outros personagens que tenha interpretado, o grande desafio mesmo é se teletranportar para uma outra época.
A auto-estima e os cuidados são essenciais para todo ser humano e Igor não é excepção, pois preocupa-se com a beleza, segue tendências e considera-se um vaidoso no limite.
 Stylist , Gabs vulgo Gabrielle @gabrielfernandesbh  | @ratierclothing | photo @hugospontes
De acordo o actor, a moda culturalmente tem um impacto muito forte e traz sempre uma mensagem.
” A moda culturalmente comunica algo, por isso eu acho sempre importante dar valor a estilistas que são os artistas e sabem o que querem comunicar.”
Igor manifestou a sua felicidade por saber que já existe um movimento de bloggers angolanos (AB), porque estes são a comunicação do futuro, têm um poder muito grande, e espera que tanto os blogueiros quanto as plataformas que ajudam na divulgação de conteúdos saibam usar este poder.
FOTO: Ivan Café Lopes.  { Ndalu Morais e Igor Rickli }

Texto: Victória Pinto  ” AB – Angolan Blogger ” Images by igorrickli

@gabrielfernandesbh
IGOR @igorrickli l angola l styling @gabrielfernandesbh l produção de moda @__thejulia l look @ratierclothing l tênis @osklen  @joaofunnicheli@edoassuncao l photo @hugospontes l #stylingGabrielFernandes

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *