Conheça Marlene Francisco

Quando comecei a me interessar por maquilhagem há alguns anos, para além de não saber por onde começar, tinha muitas dúvidas.

Perguntas como;

O que posso usar?

O que é que está na moda?

O que é adequado?,

pesavam na cabeça .

Hoje já me desdobro bem, modesta à parte, numa infinidade de cores e tipos de maquiagem!

Quem tem olho castanho pode usar sombra azul?

Quem tem lábios finos pode usar batom escuro?

Quem tem mais de 40 pode usar sombra cintilante?

A minha resposta é sempre a mesma: use o que te faz feliz!

Pense comigo.

Nós já temos tantas coisas chatas e difíceis para resolver, porquê vamos transformar algo que foi feito para nos deixar mais felizes e confiantes num problema?Já não chega as contas para pagar no começo do mês e o chefe de meia em meia hora de olho no nosso trabalho.Nossa vida já é cheia de problemas para arranjarmos mais uma coisa para nos preocupar,a cor do nosso batom ou o tipo de verniz nas nossas unhas se é algo que temos que usar a nosso favor,para nos olharmos ao espelho e sentirmos mais bonitas, e não para preocupações ou inseguranças. quer usar um batom escuro?,o importante é olhar-se ao espelho e se sentir um mulherão, feliz e de bem com a vida, sem se importar com a moça que está sentada ao seu lado vai achar. Quem manda no teu corpo és tu, e só tu tens o poder de escolher o que vai ou não colocar sobre ele.Você pode, sim. Pode usar tudo o que quiser e não deixe ninguém te dizer o contrário. Não se preocupe com cor do olho, formato do rosto ou tipo de pele, se estiver animada para usar alguma coisa, se permita. Te dou o maior apoio!

Agora, se tentou um batom diferente e ficou se achando estranha e insegura toda vez que se olha no espelho, melhor deixar para lá.

O efeito que procuramos é o contrário.

Alguém criou um monte de regras de maquiagem algum tempo atrás, mas quer saber?

Não precisamos delas, não.

A única coisa que importa é se sentir bem, bonita e feliz.

O resto é besteira.

Sobre M.A Veja aqui : https://www.instagram.com/marlene_antonio4/ 

 

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *