Maria Borges Cover Maxima PT.

Maria Borges é a cover-girl da Máxima Portuguesa edição de Agosto.

“A top Angolana é a estrela de capa da conceituada Revista Portuguesa Máxima, edição de Agosto”

Ah, Maria Borges… A top emprestou a sua beleza para uma nova capa e recheio da Máxima, desta vez, a edição de Agosto de 2018 da Máxima Portuguesa. A bordo de um look constituido por um Body e um Caso sobretudo na cor tendência2018 “O  amarelo”, Maria Borges surge belíssima como cover-girl da publicação.

A top model angolana que já conquistou tudo e mais alguma coisa no universo da moda, continua a somar e a coleccionar capas de referências mundiais a nível da moda. Desta vez , Maria Borges aproveitou as férias em Portugal mas, a trabalhar. A modelo fotografou para a conceituada Revista Portuguesa “Máxima”,  que está entre as mais prestigiadas em toda Europa. A capa que faz referência ao mês de Agosto já está nas bancas e disponível ao público.

Lembro-lhe que Maria Borges é a primeira modelo angolana mais internacional de todos os tempos e a única com 5 passagens consecutivas no maior desfile do mundo ” O Victoria Secret´s, e também é a modelo com mais capas das maiores revistas a nivel do mundo.

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *