Revista Chocolate Editorial Junho 7 PECADOS CAPITAIS…

 

Editorial Junho
7 PECADOS CAPITAIS…
É um dos rostos do momento do cenário da moda nacional. Numa indústria tão igual, Marisa Gonçalves acrescenta um je ne sais quoi pleno de paixão e magia, elevando-a a um estatuto, possível a poucas. Coroada como a melhor Manequim do Ano, representa a força indomável da mulher angolana.
Por todos estes motivos e mais alguns, a top-model “despiu-se” do seu comum papel de modelo para abraçar o nosso editorial de capa, mais exigente a nível das várias personagens que teve de encarnar. O mood? Os 7 Pecados Capitais, reinterpretados por este verdadeiro “furacão”, com um resultado surpreendente e simplesmente genial. Parabéns à nossa, melanin queen!Acompanhámos os seus primeiros passos, assistimos aos seus primeiros prémios, envolvemo-nos com as suas criações e hoje festejamos a sua conquista: a criação da colecção “Candomblé”, que foi apresentada na 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes, entre 17 e 28 de Maio. Falamos da criadora nacional, Rose Palhares, que tem somado sucessos atrás de sucessos, na sua curta e brilhante carreira. A vénia é para si!

E porque Junho é o mês reservado a todas as crianças do mundo, decidimos homenageá-las e dar uma especial atenção ao nosso “futuro”, com produções fotográficas, feitas pela nossa equipa de ouro e artigos direccionados para o mundo da Educação dos mais pequenos. A nostalgia reporta-me para a canção intemporal “We are the world, we are the children…” (gravada em 1985), assinada por Michael Jackson e Lionel Richie, onde a esperança e a solidariedade caminharam de mãos dadas, num projecto grandioso denominado USA for Africa. Simplesmente, majestoso.

Saiu de Angola muito nova com a família e desde então viveu e fez carreira em Portugal. Cineasta de alma e coração, Ciomara Morais mostra-nos porque Angola ainda permanece no seu coração, numa entrevista intimista e deveras pessoal. Vinda directamente do Quipungo (a 120 km do Lubango), corrobora aqui a tese do velho ditado: “querer é poder!”.

“A arte diz o indizível, exprime o inexprimível, traduz o intraduzível” e foi esta sensação que sentiu a Chocolate ao entrar no atelier de Binelde Hyrcan. Um artista que com as suas obras fascinantes, espelha de forma perfeita os sentimentos calados e envolve-nos num cenário do mais belo que existe no world of art.

 

O melhor do mundo da moda, beleza e lifestyle na sua Chocolate.
Acompanhe-nos em:
www.facebook.com/revistachocolate
Instagram: @revistachocolate

PRODUCÃO E STYLING: Welwitschia Neto
FOTOGRAFIA: Malocha Sanchez
MAQUILHAGEM: Kaima Reis
ART DIRECTION: Julio Rasga
MANEQUIM: Marisa Gonçalves ( Stepmodels)
AGRADECIMENTOS: Condomínio Aquaville

administrator

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *